Minotauro planeja volta para fevereiro: ‘Quero lutar no Brasil’

Evento em Jaraguá do Sul no dia 8 é o preferido do ex-campeão dos pesados para o seu retorno

R.Minotauro marcou presença no UFC Fight Night 29, em Barueri. Foto: Lucas Carrano /SUPER LUTAS

R.Minotauro marcou presença no UFC Fight Night 29, em Barueri. Foto: Lucas Carrano /SUPER LUTAS

Parado desde a derrota para Fabrício Werdum no TUF Brasil 2 Finale, no último mês de junho, e ainda se recuperando de lesão, Rodrigo Minotauro já sabe quando quer voltar ao octógono. Em entrevista concedida ao SUPER LUTAS durante o UFC Fight Night 29, nesta quarta-feira (09), em Barueri (SP), Minotauro afirmou que já programa seu retorno para fevereiro do ano que vem.

“Eu quero estar pronto, quero fazer o meu melhor e quero lutar no Brasil. Tem um evento em fevereiro, que eu estou olhando.Não sei exatamente a localização dele, mas será no Brasil. Estou empolgado para lutar e espero ser chamado”, disse o atleta. O evento ao qual Minotauro se refere é a segunda edição do UFC na cidade de Jaraguá do Sul (SC), agendado para o dia 8 de fevereiro de 2014.

PUBLICIDADE:

Sobre seu  possível adversário na volta ao octógono, Minotauro revelou não ter preferência por nenhum oponente. “Não tem nada em mente por enquanto. Eu sempre me coloco à disposição quando eu estiver bem, 100%. A escolha de adversário nunca foi difícil pra mim, porque eu sou um cara que luto com qualquer um, se me colocarem para lutar contra os tops da categoria ou atletas ascendentes”, finalizou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88