Minotauro e Minotouro saem em defesa de Toquinho: ‘É um excelente companheiro’

Líderes da Minotauro Team anunciam apoio total ao atleta, que, segundo eles, vem sendo criticado injustamente

Toquinho (esq.) recebeu o apoio de Minotauro e Minotouro. Foto: Josh Hedges

Toquinho (esq.) recebeu o apoio de Minotauro e Minotouro. Foto: Josh Hedges

Grande assunto do MMA mundial nos últimos dias, a chave de calcanhar aplicada por Rousimar Toquinho em Mike Pierce segue repercutindo no mundo das lutas. Após o mineiro ter sido dispensado da organização, por ter demorado para soltar o golpe, alguns nomes importantes do esporte não concordaram com a demissão do lutador.

Depois de Renzo Gracie e Zé Mário Sperry saírem em defesa de Toquinho, agora é Rodrigo Minotauro dar seu depoimento a favor do companheiro de treinos.

PUBLICIDADE:

“Posso afirmar que dentro de nossa da academia, o Toquinho nunca machucou ninguém. É uma pessoa de bem, excelente companheiro e um ótimo caráter. Eu acredito que ele jamais pensaria em fazer mal a nenhum adversário, pois simplesmente não é a conduta dele. Não questiono a decisão do UFC, pois as pessoas que estão no comando têm a visão global do negócio, e que entendem melhor que ninguém todo o business que envolve nosso esporte”.

Triste com a situação de Toquinho no momento, Rogério Minotouro também prestou solidariedade e elogiou a conduta do atleta no dia a dia.

PUBLICIDADE:

“Conheço o Rousimar há muitos anos, como atleta é um fenômeno, e como pessoa é querido por todos, principalmente pela a sua simplicidade. Quem conhece a história de vida dele, se encanta com tanta humildade e dedicação ao esporte. O Toquinho sempre foi o primeiro a chegar e o último a sair da academia, sempre ajudou muito nossos atletas e temos certeza que continuará sendo assim, pois a Team Nogueira estará sempre ao seu lado”.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88