Técnico de Aldo e Barão, Dedé Pederneiras vai compor equipe de BJ Penn no TUF 19

Brasileiro apareceu em foto publicada por Penn no Twitter; reality show estreia nos EUA em 2014

Dedé Pederneiras, Jason Parillo, Mark Coleman, BJ Penn e John Hackleman. Foto: Twitter/Reprodução

Dedé Pederneiras, Jason Parillo, Mark Coleman, BJ Penn e John Hackleman. Foto: Twitter/Reprodução

Considerado um dos melhores treinadores de MMA do planeta, o líder da Nova União Dedé Pederneiras foi confirmado como integrante da equipe técnica de BJ Penn para a 19ª temporada do reality show The Ultimate Fighter. O brasileiro, treinador de José Aldo e Renan Barão, já havia aceitado o convite anteriormente e apareceu na imagem oficial do time de Penn, publicada pelo próprio lutador em seu perfil Twitter nesta quinta-feira (17).

Na foto, além de Pederneiras, aparecem: o treinador de boxe Jason Parillo, que já trabalhou com Vitor Belfort; o ex-campeão dos pesados do UFC Mark Coleman; e John Hackleman, técnico do futuro desafiante ao cinturão dos meio-pesados Glover Teixeira. O brasileiro foi escolhido por BJ Penn para compor sua equipe por ser seu mestre de jiu-jitsu. O lutador norte-americano é reconhecido como um dos principais nomes da arte suave a pisar no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

As gravações do TUF 19 já se iniciaram, mas o reality show só estreia em 2014, ainda sem data definida. O programa vai ter como treinadores os rivais BJ Penn e Frankie Edgar. Os atletas já se enfrentaram duas vezes pelo cinturão dos pesos leves do UFC, ambas vencidas por Edgar em decisão unânime dos juízes. Após o término do TUF, Penn e Edgar vão se ver frente a frente pela terceira vez, em luta válida pela categoria peso pena.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4