UFC planeja José Aldo vs Ricardo Lamas para fevereiro de 2014

Duelo pelo cinturão dos penas pode acontecer no UFC 169, evento que antecede o Super Bowl

J. Aldo (dir.) pode encarar R. Lamas (esq.) em fevereiro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

J. Aldo (dir.) pode encarar R. Lamas (esq.) em fevereiro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

O próximo adversário de José Aldo pelo cinturão dos penas deve mesmo ser Ricardo Lamas. Em Houston (EUA), durante a semana de eventos que antecede o UFC 166, o presidente Dana White afirmou que a organização já iniciou as conversas para que o confronto entre Aldo e Lamas aconteça na edição 169 do Ultimate, no dia 1º de fevereiro, na cidade norte-americana de Newark.

“Não está acertado, mas estamos falando sobre isso”, disse o dirigente ao site “MMA Junkie”. “Mas nós falamos sobre várias coisas”, completou logo em seguida. O evento que receberia a próxima defesa de cinturão de José Aldo é um dos mais importantes do UFC, o que antecede o Super Bowl (final do futebol americano). Neste ano, o brasileiro também fez a luta principal do card pré-Super Bowl, contra Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

José Aldo possui um cartel de 23 vitórias e uma derrota. Em seu último combate, no mês de agosto, o campeão dos penas venceu o “Zumbi Coreano” Jung Chan-Sung no UFC Rio 4. Já Ricardo Lamas possui um histórico de 13 vitórias e duas derrotas. O norte-americano vem de quatro vitórias consecutivas – sobre Matt Grice, Cub Swanson, Hatsu Hioki e Erik Koch.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4