Sem lutar desde o título do TUF, Leo Santos quer revanche contra Takanori Gomi

Atleta da Nova União revelou preferência por duelo em solo brasileiro contra o algoz de sua primeira derrota como profissional

Léo Santos volta à categoria dos leves após vencer o TUF Brasil 2

L. Santos (foto) foi campeão do TUF Brasil 2 em junho. Foto: Reprodução/Twitter

Parado desde a vitória sobre William “Patolino” na final do TUF Brasil 2, em junho, Leo Santos já sabe quem quer encarar no octógono em seu próximo combate. Mesmo que de maneira discreta, após reiterar que deixa a decisão final nas mãos do Ultimate, Leo revelou seus planos de revanche contra Takanori Gomi, adversário de sua primeira luta como profissional, para quem perdeu em 2002.

“Eu não sou um daqueles caras que fala demais e pede por lutas na mídia. Sou um empregado do UFC e vou lutar contra quem eles me disserem, mas gosto da ideia de fazer minha estréia no UFC contra (Takanori) Gomi. Foi muito difícil estrear no MMA no Japão e seria interessante ver essa luta no Brasil. Eu iria crescer muito com os fãs me apoiando para conseguir mais uma vitória na minha estreia”, disse Santos, durante sessão de perguntas e respostas com os fãs no último fim de semana.

PUBLICIDADE:

Em 2002, no Shooto, Leo Santos acabou derrotado por Takanori Gomi em sua estreia no MMA, após aceitar a luta de última hora. De lá pra cá, Leo constituiu um cartel de 12 vitórias e apenas 3 derrotas. O atleta da Nova União integrou o elenco do TUF Brasil 2 e acabou sagrando-se campeão do reality show, após substituir o argentino Santiago Ponzinibbio, que se contundiu, na luta final do torneio de meio-médios do programa.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88