Vídeo: Lyoto Machida vs. Mark Munoz

Lyoto e Muñoz se encaram sob o olhar de Dana White. Foto: Getty Images

Lyoto e Muñoz se encaram sob o olhar de Dana White. Foto: Getty Images

O brasileiro Lyoto Machida estreou na divisão de médios do Ultimate de olho na corrida pelo título da divisão. Mas para seu debute, ele encarou o duro Mark Munoz, cinco colocado no ranking da categoria. O duelo foi a atração principal do UFC Fight Night 30, evento realizado neste sábado (26), em Manchester, na Inglaterra.

VEJA TAMBÉM
Leia a matéria do evento
– Lineker derrota inglês e livra pressão no UFC
– Jéssica ‘Bate-Estaca’ atropela inglesa no card preliminar

PUBLICIDADE:

O duelo teve um final surpreendente e que levantou o público. Confira!

Assista abaixo o vídeo completo da luta entre Lyoto Machida e Mark Munoz

PUBLICIDADE:

Clique no botão abaixo, inscreva-se no canal SUPER LUTAS e assista a todos os vídeos do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

24 respostas para “Vídeo: Lyoto Machida vs. Mark Munoz”

  1. Martins disse:

    Muito bom os vídeos. Sempre que não consigo ver as lutas, acesso o super lutas.

    Parabéns !

    • Saulo Carvalho disse:

      Após o chute Lyoto teve o profissionalismo de não acertar mais um golpe em Munoz. Mostra tranquilidade e equilíbrio.

    • douglas disse:

      Vc merece todo o respeito e admiração do povo brasileiro e dos fãs do UFC. Torço por vcNa verdade para o Cigano lutar contra Velazques vai demorar muito pois caiu muito no raking. Tambem se lutar pela quarta vez será outro vexame, pois a equipe do Cain o estudou muito e tambem o Cain é como AS. que muda de estratégia conforme a necessidade, coisa que o Cigano não consegue fazer contra Cain e fica evidente a dificuldade quando vai as grades. Fui no Madeirense e comprei uns metros de grades iguais as do UFC e estou enviando de presente para o Cigano e para o Dórea para colocarem em suas casas para ver se ficam enjoados delas. Tava claro o que aconteceu até o russo que treinou o Cigano disse que na grade ele teria dificuldades, então por que ficou tão grudado na grade?O início da derrota dele foi o Soco atrazado mata pombo o mesmo que derrubou Erick Silva, Rafael Feijão contra Den Henderson, Lyoto contra Shogun, Rashad contra Lidell, Den Henderson contra Bisping e desenas de outros lutadores, mas Many Pacquiao que sabe utilizar este soco como ninguem. Será que tem alguem neste pais que sabe a técnica para se defender e utilizar tambem desta arma letal?Belfort creceu muito depois que parou de ir as grades na época de Coulture, hoje é uma verdadeira lenda e o provável campeão do UFC. Tirando Jones Belfort não perde para mais ninguem na atualidade.Erick Silva será campeão somente quando controlar o ímpeto, e somente ele e o irmão de Lyoto pode derrotar Jorge San Pierre. Tambem se o técnico do Cigano fosse o Paraná tecnico de Jéssica Andrade o Cigano tinha detonado Velaquez.

  2. JOSEMAR CRUZ disse:

    Vc merece todo o respeito e admiração do povo brasileiro e dos fãs do UFC. Torço por vc

  3. Firmino Jr. disse:

    Esse ai sim é um verdadeiro artista marcial;Tem técnica,paciência,humildade e respeito acima de tudo;Parabéns Lyoto,você engrandece o MMA e principalmente o Karatê!Que fique a lição de como deve ser um atleta sério,competente e que respeita seus adversários,quer seja nas vitórias ou derrotas;Tenha grande admiração por esse exímio lutador e sempre torcerei pelo seu sucesso,OSS!

  4. Jeovah Santos disse:

    Na verdade para o Cigano lutar contra Velazques vai demorar muito pois caiu muito no raking. Tambem se lutar pela quarta vez será outro vexame, pois a equipe do Cain o estudou muito e tambem o Cain é como AS. que muda de estratégia conforme a necessidade, coisa que o Cigano não consegue fazer contra Cain e fica evidente a dificuldade quando vai as grades. Fui no Madeirense e comprei uns metros de grades iguais as do UFC e estou enviando de presente para o Cigano e para o Dórea para colocarem em suas casas para ver se ficam enjoados delas. Tava claro o que aconteceu até o russo que treinou o Cigano disse que na grade ele teria dificuldades, então por que ficou tão grudado na grade?O início da derrota dele foi o Soco atrazado mata pombo o mesmo que derrubou Erick Silva, Rafael Feijão contra Den Henderson, Lyoto contra Shogun, Rashad contra Lidell, Den Henderson contra Bisping e desenas de outros lutadores, mas Many Pacquiao que sabe utilizar este soco como ninguem. Será que tem alguem neste pais que sabe a técnica para se defender e utilizar tambem desta arma letal?Belfort creceu muito depois que parou de ir as grades na época de Coulture, hoje é uma verdadeira lenda e o provável campeão do UFC. Tirando Jones Belfort não perde para mais ninguem na atualidade.Erick Silva será campeão somente quando controlar o ímpeto, e somente ele e o irmão de Lyoto pode derrotar Jorge San Pierre. Tambem se o técnico do Cigano fosse o Paraná tecnico de Jéssica Andrade o Cigano tinha detonado Velaquez.

  5. Mark Tremonti disse:

    Obrigado por sua ética, Lyoto. Você honra o povo brasileiro.

  6. fabio campeão de vale-tudo disse:

    lyoto machida ,ele eo cara,eu detesto o vitor belford,lyoto acaba com ele para mim,vc vai derrotar ele esse merda.um abraço brother.fabio pqdt

  7. celio nicacio disse:

    muito bom já fiz minha inscrição

  8. claudio disse:

    Cigano na primeira vez que ciganos ganhou, tinha pego velasques despreparado. Trata-se de um atleta que não tem nenhuma tecnica no solo e pouco tempo de luta. Acho que não teria mais condições de disputar um cinturão.

  9. Nelson Assunção disse:

    Párabens Lyoto. Uma lição pra muitos lutadores de MMA. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  10. Ricardo disse:

    Ótimo chute, mas o golpe NÃO entrou, pegou na guarda. A luta poderia continuar numa boa, o juiz se apavorou mais que o Lyoto.

    Acho que o Lyoto vai fazer o mesmo com o Vitor.

    • Lucio disse:

      Ricardo, Se o Juiz nao parasse a luta o Lyoto cobriria o Munoz de porrada. O Munoz sentiu o chute, um chute de uma cara como o Lyoto nao pode deixar a guarda simples tinha que ter abafado com a outra mao (defesa em X), mas merito do Lyoto o Chute veio muito rapido e o Munoz nao esperava, por isso nao defendeu como devia.

  11. omar disse:

    exemplo que os outros deberiam seguir,humildade, respeito sobretudo, afinal e um esporte. parabems lyotto machida exemplo a ser seguido…….

  12. wellington disse:

    Lyoto. Esse sim é um profissional. Não precisa nem comentar.

  13. ALEXANDRE disse:

    LYOTO VC E DE MAS QUERO VER A SUA LUTA COM JON JONE QUERO VER VC ARREBENTANDO A CARA DELE

  14. Carlos Alberto disse:

    Lyoto é sem dúvida um grande lutador. É exemplo para muitos. Quanto ao golpe que nocauteou seu adversário, não pareceu o suficiente para o efeito causado!!! Atingiu de “raspão”!!! Se r houver um combate entre ele e Belfort, creio na vitória no Vitor!!! Mais experiente e completo. Será uma grande luta, se houver!!!
    Gostaria que os brasileiros refletissem antes de ostentar emblemas de futebol, pois a rivalidade será inevitável, haja vista que atletas como o Cigano, não terá o apoio de torcedores de outros times; È o costume brasileiro.

  15. ricardo spfc disse:

    o cigano se enfrentar novamente o velasquez irá perder com toda certeza, tava bem claro que na primeira luta entre eles, o cain estava completamente despreparado, o cigano tem um unico artificio que a luta em pé, melhor ele mudar de esporte do mma para o boxe!!!!!!

  16. Jairo Cotrim disse:

    Munoz ficou o tempo todo recuado! Não gostei da luta. Mas parabéns ao Lyoto Machida que soube aproveitar e não dar chance.

  17. Renato disse:

    Parabéns pela atitude esportiva Lyoto Machida! Espero que sirva de lição a outros atletas do MMA.

  18. joel milhomem disse:

    lyoto vc é mt melhor q todos dessa categoria vc vai voar cara torço por vc sempre eu não escondo que sou seu fã, quando vc perdeu pro jhones eu fiquei mau pra caramba parecia que tinha sido eu que tinha apagado aquela hora mas tudo bem eu sempre digo no dia que vcs se encontrarem denovo vc vai dalhe uma surra nesse jhones que ele vai esquecer o caminho de casa, eu tenho plena confiança em vc. sucesso e saude para lutar por varios anos, que DEUS te ilumine.

  19. Diomar disse:

    esse lutador sim merece ser aplaudido de verdade

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4