Brasil é so vitórias no Affliction 2

Terminou há pouco em Anaheim, nos Estados Unidos, a segunda edição do Affliction com um show dos brasileiros. Rogério Minotouro, Renato Babalu e Vitor Belfort não deram chances a seus adversários e fizeram a festa tupiniquim no Honda Center, na Califórnia.

Rogério Minotouro vs. Vladimir Matyushenko

Primeiro brasileiro em ação, Minotouro conseguiu a tão esperada revanche sobre o russo Vladimir Matyushenko. Dominando a luta desde os primeiros movimentos, o faixa-preta controlou as ações no primeiro assalto, acertando bons golpes. No início do segundo round, após sofrer um forte direto, que abriu um corte no rosto, Minotouro aplicou várias joelhadas no adversário, que acabou nocauteado.

Renato Babalu vs. Rameau Thierry Sokoudjou

Renato Babalu confirmou mais uma vez, na noite de hoje, a excelente fase em sua carreira. Após algumas dificuldades no primeiro assalto, o faixa-preta da Gracie Barra, conseguiu derrubar Rameau Sokoudjou, castigando o camaronês no ground and Pound, até finalizar com uma bela anaconda, para delírio do público.

Vitor Belfort vs. Matt Lindland

Relembrando a velha forma, Vitor Belfort não deu chance para Matt Lindland. Com apenas 37 segundos de luta, o “Fenômeno” aplicou um belo direto de esquerda, levando o americano ao chão, onde foi castigado até sofrer o nocaute e necessitar de atendimento médico no ringue.

Fedor Emelianenko x Andrei Arlovski

No combate principal da noite, Andrei Arlovski começou melhor que a fera Fedor Emelianenko. Com um boxe afiado, o ex-lutador do UFC conseguia manter boa distância acertando bons golpes no ex-campeão do Pride. Mas, em um descuido, Fedor aplica um forte direto, num rápido contra-ataque e leva Pitbull ao chão. Confira os outros resultados:

Card principal

Fedor Emelianenko venceu Andrei Arlovski por KO aos 3min14s do 1º R
Josh Barnett finalizou Gilbert Yvel com socos aos 3min5s do 3º R
Vitor Belfort venceu Matt Lindland por TKO aos 37s do 1º R
Renato Babalu finalizou Rameau Thierry Sokoudjou com um triângulo de braço aos 2min36s do 2º R
Paul Buentello venceu Kiril Sidelnikov por TKO aos 4min18s do 3º R
Dan Lauzon finalizou Bobby Green com um estrangulamento aos 4min55s do 1º R

Card preliminar

Rogério Minotouro venceu Vladimir Matyushenko por TKO aos 4min26s do 2º R
L.C. Davis venceu Mark Hominick por decisão unânime
Albert Rios venceu Antonio Duarte por decisão unânime
Brett Cooper venceu Patrick Speight por KO aos 4min10s do 2º R

Deixe seu comentário