Thiago Marreta vai treinar com Glover Teixeira nos Estados Unidos

Atleta da TFT passará 45 dias na Flórida, na academia American Top Team e espera retorno ao UFC no início de 2014

T. Marreta (foto) irá treinar com Glover Teixeira. Foto: Josh Hedges

T. Marreta (foto) irá treinar com G. Teixeira nos EUA. Foto: Josh Hedges

Thiago Marreta ainda aguarda uma nova oportunidade de retornar ao octógono. Mas enquanto a proposta não chega, ele vai respirar novos ares para se desenvolver como atleta. Neste domingo (03), o ex-participante do TUF Brasil 2 embarcou para Coconut Creek, na Flórida, para treinar 45 dias na academia American Top Team. Lá, ele vai treinar, entre outras feras, com Glover Teixeira, próximo desafiante de Jon Jones ao título dos meio-pesados.

O convite para treinar no exterior partiu de seu empresário Alex Davis, e Marreta ficará acompanhado durante alguns desses dias por seu treinador Otávio “Tatá” Duarte, líder da TFT. Para o atleta, esse tempo vai servir não só para aprimorar as técnicas de wrestiling, principal estilo da escola americana, mas também de todas as artes marciais.

PUBLICIDADE:

“Quero aprender de tudo nos Estados Unidos. É claro que os americanos sabem muito mais de wrestling, essa é a arte marcial que eles aprendem desde cedo, mas quero pegar conhecimento em todas as áreas, focar em tudo o que puder para sugar deles o máximo possível”, afirma.

Não é só o fato de viajar e treinar no exterior que empolga Marreta. O carioca, morador da Cidade de Deus, está ansioso para dividir o tatame com Glover Teixeira, um dos maiores nomes do MMA nacional. Ele espera voltar dos Estados Unidos pronto para lutar no octógono novamente.

PUBLICIDADE:

“Estou bastante ansioso, amarradão, doido para treinar com gente diferente, num local diferente. Ainda tem o Glover, que é um dos meus ídolos, e tenho certeza que vou aprender muito com ele. Já vou voltar pronto pra lutar, no início do ano já quero estar em ação e tenho certeza que vou voltar mais do que pronto pra assim que for chamado ir pra guerra e vencer”, encerrou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Thiago Marreta vai treinar com Glover Teixeira nos Estados Unidos”

  1. fernando disse:

    vai la glover ganha do jones pra nos vc e o cara

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88