‘Sonnen vai levar uma coça do Rashad e uma de mim’, afirma Wanderlei

Brasileiro, que será treinador do TUF Brasil 3 ao lado do americano, aposta em derrota de seu rival no UFC 167

Wanderlei-Silva

Wanderlei Silva acredita que seu próximo rival no UFC, Chael Sonnen, levará a pior no confronto contra Rashad Evans, neste sábado, na edição 167 do evento.

Escalado para ser um dos treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 3 ao lado do americano, Wanderlei admite que prefere encarar Sonnen vindo de um resultado positivo. “Eu gostaria de pegar o Sonnen vindo de vitória, mas como eu não sou um cara que discrimina ninguém, eu luto com ele ganhando ou perdendo. Ele vai levar uma coça do Rashad e uma coça de mim, então vai apanhar dos dois”, disse o brasileiro, em entrevista ao site ESPN.com.br.

PUBLICIDADE:

“Os dois são bons de wrestling, tem um boxe parecido, mas acho que o Rashad é mais forte fisicamente e vai conseguir encaixar socos, ficar por cima. Já o Sonnen é aquela coisa, é um leão quando está batendo, mas quando toma uma ou duas…”, avaliou Wanderlei.

O astro do PRIDE revelou ter sido convidado para lutar neste sábado, no evento que marca o aniversário de 20 anos do UFC. “Haviam me convidado para lutar neste evento, mas eu infelizmente não pude, pois não estaria bem preparado. Por isso, fui escalado para o TUF Brasil e a luta ficou mais interessante ainda”, contou.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88