Lyoto e GSP dão show no UFC-94

Lyoto Machida vence Thiago Silva por nocaute

Com um show de Lyoto Machida e Georges St. Pierre, terminou há pouco em Las Vegas, o UFC-94. Favoritos nas bolsas de apostas, Machida e GSP não deram chances para seus adversários e passaram com sobras por Thiago Silva e BJ Penn, respectivamente, levando aos 14 mil presentes no MGM Grand Garden Arena, ao delírio.

Thiago Tavares vs. Manny Gamburyan
Primeiro brasileiro a pisar no octógono, Thiago Tavares conseguiu se recuperar das duas derrotas consecutivas no Ultimate e venceu Manny Gamburyan. Já no primeiro round, o faixa-preta foi nas pernas do adversário e com um double leg levou o combate para o chão, onde castigou o americano no ground and pound. No segundo assalto, Gamburyan ameaçou uma reação, mas o brasileiro dominou as ações novamente e conquistou vantagem. Já no terceiro round a luta permaneceu em pé durante todo tempo e se sentindo a vontade Thiaguinho administrou e venceu na decisão unânime dos juizes.

Lyoto Machida vs. Thiago Silva
No esperado duelo de brasileiros, melhor para o carateca Lyoto Machida, que desde o inicio da luta dominou as ações no octógono, levando Thiago Silva a dois knockdowns no inicio do combate. Nós últimos segundos do primeiro round, após aplicar uma queda no clinch, Lyoto soltou um forte direto, que nocauteou o paulista no segundo final do assalto.

Georges St. Pierre vs. BJ Penn
Esbanjando condicionamento físico, Georges St. Pierre não deu trégua para BJ Penn, castigando o havaiano durante quatro rounds. Melhor na trocação, o canadense derrubou BJ no em praticamente todas as tentativas e castigava o adversário com um forte ground and pound. Sentindo a diferença de peso e a falta de condicionamento, o corner de Penn solicitou a interrupção do combate no final do quarto assalto. Confira os resultados completos do UFC-94

Card principal

Georges St. Pierre venceu BJ Penn por TKO (desistência) no intervalo do 4º para o 5º R
Lyoto Machida venceu Thiago Silva por TKO aos 4min59s do 1º R
Jon Jones venceu Stephan Bonnar por decisão unânime
Karo Parisyan venceu Dong Hyun Kim por decisão dividida
Clay Guida venceu Nate Diaz por decisão dividida

Card Preliminar

Jon Fitch venceu Akihiro Gono por decisão unânime
Thiago Tavares venceu Manny Gamburyan por decisão unânime
John Howard venceu Chris Wilson por decisão dividida
Jake O´Brien venceu Christian Wellisch por decisão dividida
Dan Cramer venceu Matt Arroyo por decisão unânime

Deixe seu comentário