Hendricks promete não deixar possível revanche contra GSP nas mãos dos juízes

'Se eu encontrar com St. Pierre de novo, a luta não vai até o final', afirmou Johny após o revés

Empolgado, Hendricks sabe que terá que "vencer GSP duas vezes"Johny Hendricks esteve perto de vencer Georges St. Pierre e quebrar a maior hegemonia do UFC. Mas após uma controversa decisão dos juízes, o Bigg Rigg, como é conhecido, promete que em uma possível revanche ele não deixará o duelo chegar até o final.

“Sem desrespeito a Georges St-Pierre, ele lutou bem, só não venceu. Sem dúvidas, se eu vir Georges St-Pierre de novo, a luta não irá até o final. Eu vou vencer na próxima. Os juízes arrancaram meu coração”, afirmou Hendricks, que já se considera o verdadeiro campeão dos meio-médios, mesmo sem o cinturão.

“Sim, sou o campeão. Dei mais jabs, dei mais golpes, fui melhor na luta agarrada. Fiz de tudo para vencer a luta, exceto para aqueles dois juízes. Mas vou treinar muito para pegar aquele cinturão. Infelizmente, o cinturão não está aqui do meu lado, mas eu acabei de bater o melhor lutador do mundo, sabe? Olha a cara dele e olha a minha! Minhas mãos estão machucadas de tanto bater nele”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar do interesse de Hendricks em reencontrar St. Pierre, o campeão revelou que está pendurando as luvas temporariamente. Apesar de não deixar claro que a aposentadoria é definitiva, GSP afirmou que não pretende retornar as competições em breve.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88