Sonnen abandona provocações e admite: ‘Fui amassado por Evans’

No UFC 167, falastrão foi derrotado pelo amigo e companheiro de transmissões na TV Rashad Evans

Sonnen (foto) agora vem ao Brasil para ser um dos treinadores do TUF Brasil 3. Foto: Reprdoução/YouTube

Sonnen (foto) agora vem ao Brasil para ser um dos treinadores do TUF Brasil 3. Foto: Reprdoução/YouTube

Quem se acostumou com o perfil provocador de Chael Sonnen ficou surpreso com o tom ameno adotado pelo norte-americano após a derrota para Rashad Evans no UFC 167. Na coletiva de imprensa do evento, Sonnen admitiu ter sido derrotado de maneira inquestionável por Evans, que é seu amigo e companheiro em programas do Ultimate na TV norte-americana.

“Fui amassado (por ele). Quando fiquei naquela posição (por baixo do adversário), não tinha para onde ir. Tentei sair, mas ele bateu muito forte. E fez de novo, e de novo. Tive alguns momentos, mas mais uma vez que ele ficou por cima. Não consegui sair”, afirmou o falastrão.

PUBLICIDADE:

No último sábado (16), Rashad Evans venceu Chael Sonnen por nocaute técnico no primeiro round da luta co-principal do UFC 167, em Las Vegas (EUA). No evento principal da noite, o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre manteve seu título ao bater Johny Hendricks por decisão dividida dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88