Em boa fase, Rashad Evans já pede luta contra Glover ou Gutafsson

Ex-campeão dos meio-pesados venceu Chael Sonnen neste sábado (16)

R. Evans (foto) quer voltar a ficar próximo do cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Evans (foto) quer voltar a ficar próximo do cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de duas vitórias consecutivas desde a derrota para Rogério Minotouro, em fevereiro deste ano, Rashad Evans já quer se posicionar novamente entre oo principais nomes da categoria peso meio-pesado. Para isso, o norte-americano quer enfrentar o último desafiante ao cinturão ou o próximo adversário do campeão Jon Jones.

“Eu quero Alexander Gustafsson ou mesmo Glover Teixeira. Adoraria enfrentar alguns dos melhores lutadores da divisão”, afirmou Rashad Evans, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports 1” logo após a vitória sobre Chael Sonnen no UFC 167.

PUBLICIDADE:

Já na coletiva de imprensa do evento, Evans comentou sua atuação contra Sonnen e a forma avassaladora como venceu o amigo ainda no primeiro round. “Sabia que ele vinha para vencer. Eu não queria ser o único a fazer uma luta ruim no card de 20 anos do UFC, então eu disse que daria tudo de mim”, disse o campeão do TUF 2.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88