Site diz que gravidez não desejada e saúde do pai ‘tiraram GSP dos trilhos’

Segundo TMZ, pai do lutador está à beira da morte. Campeão revelou logo após UFC 167 estar passando por problemas pessoais

St Pierre cinturao

Logo após bater Johny Hendricks em uma controversa decisão dos árbitros no UFC 167, no último sábado, Georges St. Pierre mostrou o desejo de se afastar dos octógonos por um período indeterminado por estar passando por problemas pessoais.

Embora o campeão dos meio-médios não tenha dado detalhes do que se trata, o site americano TMZ divulgou, nesta segunda-feira, que o pai do canadense, doente, está à beira da morte.

PUBLICIDADE:

Além disso, GSP teria engravidado uma mulher de forma indesejada, sendo que ela insiste em ter o filho apesar da vontade do lutador. “Os problemas tiraram Georges dos trilhos. Ele não era ele mesmo no octógono”, conta a reportagem.

A luta do último sábado marcou a nona defesa de cinturão por parte de St. Pierre, de 32 anos, campeão da categoria desde 2008.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88