Agente acredita em volta de Minotauro e Minotouro no primeiro semestre de 2014

Em entrevista, Ed Soares falou sobre o atual momento dos irmãos Nogueira

Minotauro (esq.) com o irmão Minotouro (dir.); retorno ao octógono deve acontecer no ano que vem. Foto: Divulgação

Minotauro (esq.) com o irmão Minotouro (dir.); retorno ao octógono deve acontecer no ano que vem. Foto: Divulgação

O anos de 2013 foi complicado para os irmãos Nogueira no UFC. Em sua única luta no ano, Minotauro acabou finalizado por Fabrício Werdum no TUF Brasil 2 Finale e se lesionou no duelo. Já Minotouro, mesmo tendo vencido o duelo contra Rashad Evans em fevereiro, vem sofrendo com problemas nas costas e já foi obrigado a deixar dois combates desde então. Apesar disso, o empresário da dupla, Ed Soares, aposta na volta dos irmãos ao octógono no primeiro semestre do ano que vem.

“Minotauro está ficando saudável, e nós vamos vê-lo lutar no primeiro semestre de 2014 com certeza”, disse Soares ao site “MMA Junkie”. O agente também falou da recusa de Minotouro à luta contra Gustafsson. “Rogério (Minotouro) disse que gostaria de aceitar a luta, pois ele acha que essa luta representa bem onde está sua carreira neste momento. Mas para lutar contra um cara como Gustafsson, você tem que estar 100%, e ele não queria correr o risco de aceitar a luta, tentar treinar com a lesão nas costas e, em seguida, de repente não ser capaz de lutar e ter que sair de um evento principal”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos de idade, Rodrigo “Minotauro” Nogueira possui um cartel de 34 vitórias, oito derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Desde que conquistou o cinturão interino dos pesos pesados do Ultimate, em 2008, Minotauro vem alternando vitórias e derrotas em seus oito últimos combates. Já seu irmão gêmeo Rogério “Minotouro” tem um histórico de 21 vitórias e cinco derrotas. Minotouro vem de dois triunfos, sobre Tito Ortiz e Rashad Evans, e ocupa atualmente o quinto lugar no ranking de pesos meio-pesados.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Agente acredita em volta de Minotauro e Minotouro no primeiro semestre de 2014”

  1. Jeovah Santos disse:

    Acho que o Minotouro deve continuar lutando, mas o Minotauro ja deu sua grande contribuição ao esporte e deve se aposentar urgente.Está lento e já perdeu aquele Jiu que tinha por causa dos exaustivos treinos, lutas, CONTUSÕES E A IDADE TAMBEM..Valeu Minota agora deixa para os outros.

  2. JEOVAH SANTOS disse:

    Tem alguns pesados que surgiram agora no Brasil que tem futuro se conseguirem dosr seus ímpetos.Serão o futuro do MMA Mundial. Mas são imaturos ainda e sujam seus cartéis por causa do ímpeto.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88