SUPER LUTAS… 6 ANOS. Valeu pessoal!

Eduardo Oliveira, fundador do SUPER LUTAS, presta uma pequena homenagem ao site

aniversarioÉ com muito prazer que nesta data, 21 de novembro de 2013, o SUPER LUTAS completa 6 anos de vida.

Parece pouco, mas a trajetória é longa, repleta de altos e baixos como tudo que é prazeroso na vida.

Confesso que alguns dias foram difíceis, pois o SUPER LUTAS foi parte intensa da minha vida desde 2007. Foram muitas e muitas horas dedicadas a este projeto, várias madrugadas, centenas de atualizações, perto de 10 mil notícias, além da paciência e compreensão de minha esposa.

PUBLICIDADE:

Estou seis anos mais velho, deixei os 20 e poucos anos e entrei para a turma dos 30. Escrevi um monte de bobagens, relatei grandes lutas e vivi o esporte se popularizar de maneira assustadora. Não vou citar a evolução do MMA neste tempo, o Lucas Carrano já fez isso muito bem (leia aqui).

Hoje o SUPER LUTAS é um sonho realizado, pois o site se tornou uma empresa consolidada, com respeito do mercado, clientes e profissionais do meio. E sim, tenho oportunidade e orgulho de citar a metáfora preferida do Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Depois de algum tempo amassando as uvas chegou a hora de beber o vinho…”

Tudo começou em meados de 2007, num bate-papo em uma comunidade de Orkut. Vários colegas tiveram a brilhante ideia de montar um ranking dos 100 maiores nomes da historia do MMA mundial, usando regras que tínhamos certeza serem as mais justas de todos os tempos.

O ranking nunca saiu das primeiras analises, mas o SUPER LUTAS deixou de ser um sonho e chegou onde está conquistando números impressionantes: 1 milhão de acessos todos os meses, 4 milhões de pageviews, mais de 21 mil membros no Fórum, 39 mil fãs no Facebook,  1 milhão de views no Youtube e mais. Para citar algumas conquistas importantes eu precisaria de alguns parágrafos e seria meio chato para quem lê esse texto, escrito com os olhos mareados, sorrisos e nostalgia.

Eu nunca teria conseguido chegar até aqui sozinho. Por isso, aproveito o espaço para agradecer a algumas pessoas importantes nesta trajetória do SUPER LUTAS: Vinnaum, Diogo, Alê, ao ‘Wick‘, do Fórum, Thiago, Carlos Salvador, Alexandre Matos. Além de Lucas Carrano, Bruno Ferreira e Daniel Lopes – hoje ainda na equipe – Vocês ajudaram e ajudam a fazer este projeto real, que se torna a cada dia mais forte.

Obrigado ao pessoal do Inter.Net, nosso primeiro portal. Ao Pop, casa site em 2009 e que nos deu boa projeção na região Sul do Brasil.

Obrigado ao TERRA, nosso atual parceiro, que sempre escuta, compra e tenta vender todos os nossos projetos por mais malucos que possam parecer. A maior empresa de internet do Brasil é mais que um grande parceiro, o TERRA forma com o SUPER LUTAS uma grande parceria.

Obrigado a Mari, do setor parcerias do Terra, pela imensa atenção e amizade. A Fernanda, Mauricio, Whendel e Nancy do Mobile. Ao Juliano e toda a equipe do suporte. Eu sempre ligo nas horas mais malucas do mundo e o pessoal atende na boa. Valeu demais pessoal!

No início, confesso que muitas vezes pensei em desistir, não foi fácil, longe disso, mas quando uma empresa que saiu de uma quase extinta rede social chega aos seis anos de vida, é impossível não sentir uma pontinha de orgulho.

Hoje, nosso conteúdo está além desta página. Chegamos na Sky, Claro, Lance!, Lance!Net, Vivo e Terra.

Neste dia, o aniversario não e do SUPER LUTAS, não é meu… É todos que ajudaram e ajudam a fazer este site…

Eu só tenho a agradecer todos vocês!!!! Muito obrigado!!

Eduardo Oliveira

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88