Adriano Martins retorna ao octógono contra Donald Cerrone

Em sua segunda luta no Ultimate, brasileiro encara o nono colocado no ranking de pesos leves

A. Martins já tem data marcada para 2ª luta no UFC. Foto: Josh Hedges

A. Martins já tem data marcada para 2ª luta no UFC. Foto: Josh Hedges

Depois de estrear no UFC com vitória, Adriano Martins volta ao octógono diante de um top 10 dos pesos leves. O brasileiro encara o norte-americano Donald Cerrone, nono colocado no ranking, no UFC on FOX 10, evento agendado para o dia 25 de janeiro, em Chicago. O anúncio foi feito, neste final de semana, pelo Twitter oficial da organização.

Adriano, que tem um cartel no MMA de 25 vitórias e seis derrotas, debutou no Ultimate neste mês, quando finalizou Daron Cruickshank em Goiânia no UFC Fight Night 32. O atleta manauara vem de seis triunfos em série e não perde desde julho de 2011.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Donald Cerrone tenta manter o ritmo de recuperação dentro do octógono. O norte-americano, que tem um histórico profissional de 21 vitórias e seis derrotas, passa por um momento de oscilação na carreira com triunfos e reveses se alternando. Depois de ser superado pelo também brasileiro Rafael dos Anjos, Cerrone bateu Evan Dunham no UFC 167, evento realizado no último dia 16.

A luta principal do UFC on FOX 10, evento que será transmitido em TV aberta para todo os Estados Unidos, será entre Ben Henderson e Josh Thomson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88