Minotauro almeja retornar ao UFC no começo de 2014 contra Roy Nelson

Brasileiro diz que campeão do TUF 10 seria o oponente ideal para seu retorno, que seria no primeiro semestre do próximo ano

R.Minotauro (foto) pretende voltar a lutar no início de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Minotauro (foto) pretende voltar a lutar no início de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Rodrigo Minotauro afirmou que Roy Nelson seria o oponente ideal para seu retorno ao UFC, que seria no primeiro semestre de 2014.

O ex-campeão do Rings, PRIDE e UFC está afastado das lutas desde junho, quando foi finalizado por Fabrício Werdum no evento realizado em Fortaleza, Ceará. Na ocasião, Minotauro rompeu o ligamento de seu cotovelo no armlock aplicado pelo gaúcho, o que exigiu intervenção cirúrgica.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Minotauro elogiou as características de Nelson. “Estou totalmente interessado nessa luta. Ele é um atleta duro e sempre luta com os melhores. Eu gostaria de enfrentá-lo. Ele tem uma mão pesada e seria um bom desafio”, comentou.

Devido à natureza de sua lesão, Minotauro explicou que somente conseguirá treinar com intensidade máxima no próximo ano. “Eu ainda não estou treinando duro, mas sempre pratico algo com meus treinadores. Eu não conseguirei treinar duro antes de janeiro. Quero voltar ao octógono em março ou abril. Lesões no ligamento exigem seis meses de recuperação, então eu não consigo voltar antes disso.”

PUBLICIDADE:

Nelson, que assim como Minotauro tem 37 anos de idade, vem de duas derrotas na organização. Ele perdeu para Stipe Miocic no UFC 161, em junho, e para Daniel Cormier no UFC 166, em outubro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88