‘TUF mostrou um pouco da pessoa que Rousey é’, diz Caraway

Lutador do UFC, auxiliar de Tate no TUF 18 e namorado da lutadora, acredita que Rousey perdeu fãs durante o reality show

R. Rousey foi critiaca por B. Caraway. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey foi critiaca por B. Caraway, namorado de Tate. Foto: Josh Hedges/UFC

Bryan Caraway, técnico auxiliar de Miesha Tate no The Ultimate Fighter 18 e namorado da lutadora norte-americana, acredita que a última temporada do reality show fez com que a torcida enfim conhecesse a pessoa que Ronda Rousey realmente é.

A atual campeã do UFC é uma das treinadoras do programa ao lado de Tate, sua rival de longa data. Durante os episódios, Rousey protagonizou momentos polêmicos, em que chegou a ofender e hostilizar Tate e sua equipe.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao programa norte-americano The MMA Hour, Caraway afirma que o programa afetou a imagem de Rousey perante o público. Perguntado se acreditava que ela havia perdido fãs, Caraway respondeu: “Eu realmente acho que sim. A máquina publicitária do UFC é incrivelmente forte. Ronda era aquela norte-americana loira, medalhista olímpica, e estava batendo todo mundo no primeiro round. Aí eles disseram ‘isso é ouro, temos de moldá-la naquilo que a gente quer que ela seja’. Ela tem as credenciais e a aparência física para se dar bem no mercado, mas acho que o TUF mostrou um pouco da pessoa que ela é”, analisou.

Para ele, o programa fez com que aos poucos a torcida mudasse de lado, favorecendo Tate. “Eu diria que a situação mudou e Miesha ganhou muito mais fãs. Eu não acho que Miesha é a favorita da torcida – Ronda ainda tem 350 mil seguidores em qualquer coisa que seja, e há muitas pessoas que não acompanham o esporte de perto o suficiente. Eles apenas veem que ela é uma ex-atleta olímpica, que é bonita e campeã mundial. Mas acho que os fãs que acompanham o MMA, o TUF fez com que Miesha ganhasse mais fãs”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Tate e Rousey já se enfrentaram no Strikeforce, em 2012, com vitória da atual campeã do UFC por finalização. Elas farão a revanche no UFC 168 em 28 de dezembro, que terá como luta principal o segundo confronto entre Chris Weidman e Anderson Silva.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88