Hyun Gyu Lim substitui Ellenberger e encara Tarec Saffiedine no UFC Fight Night 34

Sul-coreano foi promovido para a luta principal após contusão do norte-americano

H.G.Lim (foto) foi promovido para a luta principal do UFC Cingapura. Foto: Josh Hedges/UFC

H.G.Lim (foto) foi promovido para a luta principal do UFC Cingapura. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a contusão de Jake Ellenberger, a organização do Ultimate promoveu um atleta asiático para a luta principal do UFC Fight Night 34, que acontece em Cingapura. Segundo o site “MMA Junkie”, o sul-coreano Hyun Gyu Lim é o novo adversário do  último campeão do extinto Strikeforce Tarec Saffiedine no combate que fecha a noite de lutas.

Gyu Lim, de 28 anos, possui um cartel de 12 vitórias, três derrotas e um empate. “The Ace”, como é conhecido, vem de sete vitórias consecutivas, as duas últimas já como atleta do Ultimate. Seu adversário, o belga Tarec Saffiedine, tem um histórico de 14 vitórias e três derrotas. Em janeir deste ano, Saffiedine conquistou o cinturão dos meio-médios do Strikeforce no último evento da organização antes de sua absorção pelo UFC. Porém, desde então, “Sponge”, como é conhecido, aguarda sua estreia no Ultimate.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 34 acontece no dia 4 de janeiro de 2014, em Cingapura. Com a promoção de Hyun Gyu Lim para a luta contra Tarec Saffiedine no combate principal do evento, o estreante Kiichi Kunimoto, escalado originalmente para encarar Gyu Lim, aguarda o anúncio de seu novo adversário.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4