Hunt confia que vitória sobre Pezão o colocará entre os melhores dos pesados

Neozelandês espera vencer brasileiro neste fim de semana e ficar mais próximo de uma disputa de cinturão

Mark Hunt

Mark Hunt acredita que uma vitória sobre Antônio “Pezão” Silva neste fim de semana, no UFC Fight Night 33, o colocará mais perto de uma futura disputa de cinturão na categoria dos pesados.

Antes de sua última luta, o veterano do PRIDE e K1 estava bem conceituado na categoria, porém o nocaute sofrido para Junior Cigano atrapalhou suas intenções. Em entrevista à Fox Sports australiana, o neozelandês afirmou que uma boa apresentação em sua próxima luta impulsionará suas chances.

PUBLICIDADE:

“Eu quero ter uma chance de disputar o título, mas se uma vitória me trará isso eu não sei, não cabe a mim decidir”, opinou. “Se eu quiser ter alguma relevância nessa categoria eu tenho que vencer Pezão. Toda luta eu me preparo como se fosse minha última luta, então é muito importante permanecer em alto nível.”

Para Hunt, mesmo que Pezão também venha de derrota (para Cain Velasquez, no UFC 160, em maio), o bom retrospecto do brasileiro é uma boa oportunidade de redenção. “Vencer Pezão, assegurar uma posição [no ranking] acima dele e ir para a próxima luta – por isso, a vitória é o mais importante para mim”, analisou. “Ele é o quarto colocado e eu nem mesmo estou entre os dez melhores, então é uma boa oportunidade. E eu tenho que tirar vantagem disso.”

PUBLICIDADE:

O combate entre Hunt e Pezão será a principal atração do evento, que será em Brisbane, Austrália, na madrugada de sexta-feira para sábado no Brasil. Além do encontro dos pesados, também é destaque a luta entre James Te Huna e o ex-campeão dos meio-pesados, Maurício Shogun.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4