Ex-desafiante de Barão, Michael McDonald revela que não faz sexo há mais de três anos

Peso galo revelou que ele e a noiva são adeptos da abstinência sexual há três anos e meio

Michael McDonald 445x296 Ex desafiante de Barão, Michael McDonald revela que não faz sexo há mais de três anos

M.McDonald (foto) volta a atuar em dezembro, no UFC on FOX 10. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos mais promissores nomes da nova geração do Ultimate, o peso galo Michael McDonald, de apenas 22 anos, trilha um caminho diferente de outras jovens estrelas do esporte, sempre relacionados à vida agitada – com luxo, badalação e mulheres. Na verdade, McDonald, que é noivo de Rachel Esteller, afirmou em entrevista que está em abstinência sexual há três anos e meio.

“Na verdade, estou em abstinência há três anos e meio já. É um bom argumento (que isso me traz benefícios)”, disse o lutador à rádio “KMRQ Rock 96.7″, em trecho reproduzido pelo programa “UFC: Road to the Octagon”, ao ser questionado sobre sua opinião a respeito da prática de sexo antes das lutas.

McDonald, que já foi derrotado por Renan Barão na disputa do cinturão interino dos galos,  também falou sobre sua próxima luta, contra Urijah Faber, no UFC on FOX 9. “Eu não sei se vou nocauteá-lo, mas testei o queixo de todo mundo que já enfrentei. Urijah vai balançar. Não sei o que vai acontecer depois disso, não sei qual vai ser o final da luta, mas eu acerto todo mundo”, cravou o atual número três no ranking da divisão até 61 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário