Jorge Patino Macaco vence nos EUA

Os cinco brasileiros que representaram o país no KAPMMA, evento que sacudiu Nova Jersey neste sábado (7 de fevereiro), saíram vencedores. Jorge Patino “Macaco”, Flávio Álvaro, Marcus “Babuíno”, Valter Roberto e Plínio Cruz, todos da equipe Gold Team, se apresentaram bem e bateram seus oponentes.

Sem lutar desde 2007, Jorge Patino voltou com vitória aos ringues na luta principal do evento, contra Brandon Olsen. Após três rounds disputados, o paulista obteve a decisão unânime dos árbitros.

“É muito bom voltar com vitória, estou de volta. Gostaria de agradecer a Deus, acima de tudo, e a todo apoio que a Memorial de Santos deu para mim e meus atletas. O aproveitamento foi de cem por cento”, disse Macaco.

Quem teve uma grande apresentação foi Flávio Álvaro. Enfrentando William Hill, o lutador aplicou um belo nocaute. Por decisão unânime, Marcos Babuíno saiu vencedor contra Anthony Monpanaro. Já Valter Roberto e Plínio Cruz confirmaram mais duas vitórias nacionais contra Lamont Lister e Jay Silva, respectivamente, e garantiram a festa para equipe Gold Team.

Deixe seu comentário