McDonald se diz surpreso com polêmica sobre abstinência sexual: ‘Minha vida está melhor’

Norte-americano afirmou que vê benefícios em ser adepto da prática, que chamou a atenção do público quando divulgada

M.McDonald (foto) comentou seus anos de abstinência sexual. Foto: Josh Hedges/UFC

M.McDonald (foto) comentou seus anos de abstinência sexual. Foto: Josh Hedges/UFC

Na última semana, uma declaração do peso galo Michael McDonald afirmando que se encontra em abstinência sexual há três anos e meio gerou uma grande polêmica no meio do MMA. Rapidamente, a notícia se espalhou pela mídia especializada e se tornou alvo de comentários entre os fã. A comoção causada pela revelação, no entanto, não faz sentido para McDonald, que afirmou, em entrevista ao site “MMA Fighting”, que vê a prática com naturalidade e algo benéfico para sua vida.

“Eu fique surpreso por um lado e outro não. Estou muito orgulhoso da minha abstinência. Houve um tempo em que isso sequer esteve no meu vocabulário, eu já estive dos dois lados. As pessoas me perguntam: ‘É por sua crença religiosa? Por sua crença atlética? Por que você faz isso?’. Eu descobri que as pessoas se aproximam de mim ou reagem como se eu tivesse dito: ‘Eu não me alimento há três anos e meio’. Como já disse, eu já estive dos dois lados. Eu sei o que Deus diz e é isso o que vou fazer. Eu já estive dos dois lados e estando deste lado agora, vejo que minha vida está melhor. Eu fiz a escolha de estar desse jeito e permanecer assim”, afirmou McDonald.

PUBLICIDADE:

Polêmicas sobre sua vida pessoal à parte, Michael McDonald tem um grande desafio pela frente neste sábado (14). O norte-americano enfrenta o veterano Urijah Faber no UFC on FOX 9, em Sacramento (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos moscas Demetrious Johnson encara o desafiante número um Joseph Benavidez.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88