Luta entre Glover e Jones pelo cinturão dos meio-pesados é novamente adiada

Agora, brasileiro e norte-americano se enfrentarão no UFC 172, que ainda não tem data nem local definidos

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) foi reagendado novamente. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Mais uma vez o combate entre Glover Teixeira e Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados foi adiado. A luta, que seria em março, no UFC 171, foi transferida para o UFC 172, que ainda não tem data nem local oficializados.

A mudança aconteceu por causa da situação com a categoria dos meio-médios. Com o afastamento do então campeão, Georges St. Pierre, o UFC programou a luta entre Johny Hendricks e Robbie Lawler pelo cinturão vago justamente no evento de número 171.

PUBLICIDADE:

Assim, o combate que definirá o novo campeão dos meio-médios será atração principal do evento do dia 15 de março, em Dallas, Estados Unidos. Jones e Glover, então, farão o main-event do UFC 172.

Inicialmente, a disputa do cinturão até 93 kg seria no UFC 169, no início de fevereiro. Depois, a organização mudou a programação, transferindo o combate para o UFC 170. Porém, o campeão alegou que não conseguiria se preparar da maneira adequada para a data escolhida, o que fez com que o combate fosse adiado para o UFC 171. Após mais uma mudança nos planos, o combate não tem dia definido.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88