Dana White espera retorno de Velasquez para realizar UFC no México

Dirigente revelou conversa com o CEO Lorenzo Fertitta sobre o assunto em conversa com a imprensa

D. White (foto) não quer promover a estreia do UFC no México sem C.Velasquez. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) não quer promover a estreia do UFC no México sem C.Velasquez. Foto: Reprodução/YouTube

Sem Cain Velasquez, sem UFC no México. Na cabeça do presidente da organização Dana White, a lógica é simples. Durante conversa com a imprensa depois da coletiva de imprensa do UFC on FOX 9, no último sábado (14), White revelou que a alta cúpula do evento conversou sobre uma possível incursão em solo mexicano sem o campeão dos pesos pesados, que passou recentemente por uma cirurgia no ombro e segue afastado do octógono, e concluiu que o melhor é aguardar o retorno de Velasquez.

“O Lorenzo (Fertitta, CEO da Zuffa – empresa que administra o Ultimate) e eu estávamos conversando sobre irmos ao México sem o Cain (Velasquez). Não achamos que seja uma boa ideia. Então, digo que vamos esperar”, afirmou o dirigente. Ainda não há uma data exata para o retorno de Velasquez, mas estima-se que o campeão dos pesados volte a lutar somente no segundo semestre de 2014.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, o plano do Ultimate era realizar uma luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum pelo cinturão dos pesos pesados no México, no início de 2014. O agravamento da contusão de Velasquez e a cirurgia pela qual o campeão passou na última semana, porém, adiaram o projeto da organização. Werdum, agora, deve enfrentar o vencedor do duelo entre Travis Browne e Josh Barnett, que acontece no UFC 168, dia 28 de dezembro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4