Shooto anuncia realização de combate entre homem e mulher

Juliana Velasquez, da Team Nogueira, enfrentará Emerson Falcão, da Nova União, nesta sexta-feira (20); regras não foram divulgadas

Poster Shooto Juliana Velasquez Emerson Falcão

O Shooto Brasil, um dos principais eventos de MMA do país, surpreendeu ao anunciar, nesta terça-feira (17), a realização de um combate misto para o evento de número 45, que será no dia 20 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Juliana Velasquez, da Team Nogueira, enfrentará Emerson Falcão, da Nova União. A luta será entre iniciantes na mistura de artes marciais, já que Falcão tem apenas uma luta (e uma derrota) em seu cartel, enquanto Juliana fará sua estreia no MMA profissional. O combate será na categoria dos galos, de modo que ambos os lutadores deverão atingir o limite de 61 kg na pesagem.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site Combate.com, André Pederneiras, líder da Nova União e organizador do Shooto, indicou que a luta terá regras especiais e não representará uma situação de desigualdade. “Não podemos ainda revelar como serão as regras, mas garantimos que tudo será feito na legalidade e com toda segurança. Na sexta-feira (dia do evento), todos entenderão as regras”, explicou.

O Shooto 45 terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Combate, a partir das 20h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4