FJJD-Rio prepara primeira etapa do Circuito

Falta pouco mais de um mês para a primeira etapa do Circuito Rio 2009 da FJJD-Rio, que terá início no dia 21 de março, e a entidade já começou o processo de cadastramento e filiação das equipes e atletas. Uma das novidades para este ano é a cooperação com projetos sociais que ensinam o Jiu-Jitsu.

“Estamos visitando os projetos e oferecendo facilidades para que os alunos mais carentes possam participar das competições. Os responsáveis pelos projetos que têm devem entrar em contato com a Federação. Não queremos deixar ninguém de fora”, disse o presidente Rogério Gavazza.

Além disso, as equipes mais tradicionais do Rio de janeiro já começam a se mobilizar para disputar o ranking e as premiações já propostas pela FJJD-Rio. Depois de GFTeam e Nova União garantirem presença, uma das mais novas forças da arte suave no Rio de Janeiro, a Soul Fighters quer fazer bonito.

PUBLICIDADE:

“Desde o ano passado disputamos forte e já conseguimos bons resultados. Neste ano estamos mais organizados, com os treinamentos certinhos e a equipe fechada. Estamos entusiasmados e vamos entrar forte, para disputar os primeiros lugares”, comentou Bruno Mendes, o Tanque, um dos líderes do time que conta com feras como Rafael Formiga, Augusto Mendes “Tanquinho” e Leandro Escobar “Tatu”.

Ano passado um dos membros da Soul Fighters, Rafael Formiga, quase levou a passagem para os EUA. Neste ano o time quer ficar com o prêmio, que levará o melhor faixa preta do ano para o Mundial da IBJJF, na Califórnia.

PUBLICIDADE:

“Acho muito interessante esse prêmio. O Formiga no ano passado perdeu a passagem na última etapa e estamos mordidos com isso. Viremos para buscar as premiações seja com o Formiga ou qualquer outro faixa preta ou atleta da equipe. Colocaremos os melhores da faixa branca a preta”, falou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88