Comissão Atlética diz que Sonnen não passou por cirurgia antes do UFC 167

Segundo diretor executivo da entidade, informação divulgada foi fruto de falha na comunicação entre lutador e programa

C. Sonnen subiu em rankings de duas categorias diferentes no UFC

Keith Kizer, diretor executivo da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), afirmou que Chael Sonnen não passou por qualquer tipo de cirurgia antes de sua luta com Rashad Evans, no UFC 167, e que a veiculação da notícia foi fruto de uma falha de comunicação.

Nesta semana, foi divulgada pelo programa canadense “Off the Record” a informação de que Sonnen removeu parte de seu cólon nas vésperas da luta com Evans, em novembro. Kizer, no entanto, afirmou que a cirurgia não existiu. “Eu conferi com o UFC. Eles verificaram com Chael e com sua equipe que ele não passou por cirurgia alguma antes da luta com Rashad Evans. De acordo com Chael, o entrevistador o fez uma pergunta e Chael, de forma tímida, não respondeu diretamente à pergunta. O entrevistador concluiu que a resposta foi uma afirmativa”, explicou o diretor.

PUBLICIDADE:

Quando foi questionado pelo assunto durante o programa, Sonnen respondeu: “Confesso que estou surpreso por você ter essa informação, mas eu não dou desculpas para não lutar.” Em sua conta no Twitter, Michael Landsberg, apresentador do “Off the Record”, admitiu que entendeu a resposta de Sonnen como uma confirmação.

“Ele não vai negar, o que para mim é o mesmo do que admitir. Ele apenas não gosta de ser visto como um cara que dá desculpas”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Captura de Tela 2013-12-19 às 16.27.41

Esta não foi a primeira polêmica envolvendo Sonnen e Landsberg. Em 2011, os dois protagonizaram uma entrevista tensa, na qual o lutador se mostrou incomodado com as perguntas do apresentador e deixou o estúdio com o programa ainda em andamento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4