Ronda diz que Tate só terá chance do título por ‘ter uma bela bunda’

Lutadoras se enfrentam no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas

Ronda-x-Tate-site

A  disputa de cinturão feminino do UFC entre Ronda Rousey e Miesha Tate ganhou mais um capítulo de provocação neste final de semana. Depois de Miesha revelar que descobriu falhas no jogo da campeã, Ronda respondeu e questionou a chance de título recebida pela rival.

LEIARonda diz que sua equipe apostou US$ 20 mil em vitória sobre Tate

PUBLICIDADE:

A atual detentora do cinturão diz que sua rival realmente precisa conhecer as brechas em seu jogo, pois não vive um bom momento na carreira. Para Rousey, Tate ganhou a oportunidade de lutar pelo cinturão peso galo feminino do Ultimate apenas por sua beleza e por alimentar uma rivalidade contra ela.

MAISCom Renzo Gracie, Weidman se despede de equipe para enfrentar Anderson

PUBLICIDADE:

“Tate realmente tem que tentar encontrar pontos fracos no meu jogo. Ela tem que se convencer de alguma coisa. Se pararmos para pensar, seu melhor desempenho foi contra Marloes Coenen, quando conquistou o cinturão do Strikeforce. Logo depois eu a arrasei e, em seguida, ela teve um desempenho constrangedor contra Julie Kedzie. Ela se deixou derrubar várias vezes. Foi constrangedor do começo ao fim. E então, em sua estreia no UFC, Miesha foi derrubada por uma cotovelada de Cat Zingano. Ela apanhou muito. Mas Cat Zignano lesionou o joelho. A verdade é que Miesha tem uma bela bunda, e também tem uma rivalidade comigo. Essa é a única razão pela qual ela foi escolhida para essa luta, não por seu mérito esportivo”, disparou a campeã.

A luta entre Ronda Rousey e Miesha Tate será a segunda luta mais importante do UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas. Na atração principal da noite, o brasileiro Anderson Silva tenta reconquistar o título dos médios diante do norte-americano Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Ronda diz que Tate só terá chance do título por ‘ter uma bela bunda’”

  1. luciano disse:

    sem duvida o vitor hoje e melhor que o anderson

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88