Copa Conde Koma agitou Ubatuba

Depois da realização do Natural Submission Fight, no dia 14, a cidade de Ubatuba, no Litoral Paulista, recebeu a Copa Conde Koma de Jiu-Jitsu. Mais uma vez o ginásio da Escola Marina recebeu grandes combates e muitos foram os destaques.

No absoluto faixa preta, quem levou a melhor foi Patrick Bispo (Fabio Cunha), que recebeu um kimono da patrocinadora Podium pela vitória. Também receberam a premiação Alan Salgado (Atos), campeão do absoluto marrom, e Jéferson Viana (Liga JJ) e Vinicius Ladeira (Liga), campeões dos absolutos roxa e azul, respectivamente.

Presidente da CBJJE, entidade que deu chancela à competição, Moises Muradi aprovou o que viu.

PUBLICIDADE:

“Foram 480 participantes e, apesar de ser apenas o início da temporada, superou as expectativas. Os atletas mostraram um alto nível, mostrando que 2009 será um ano de disputas acirradas. Outra coisa legal foi a cobertura de uma emissora de TV japonesa, que veio ao Brasil fazer matérias sobre o mestre Conde Koma”, falou.

No próximo dia 8 de Março a CBJJE realizará o Nacional de Natural submission Fight, em São Paulo.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4