Prestes a enfrentar Weidman, Anderson Silva afia jiu-jitsu com Minotauro

Spider treinou com o amigo e mentor antes da revanche no UFC 168

Spider e Minotauro praticam jiu-jitsu. Foto: Reprodução/Instagram

Spider e Minotauro praticam jiu-jitsu. Foto: Reprodução/Instagram

Os dias que antecedem o natal costumam ser de comemoração. Mas não para Anderson Silva. Para o brasileiro, que faz a revanche contra Chris Weidman neste sábado (28), a semana festiva está sendo marcada por muito trabalho. Por meio de seu perfil no Instagram, o Spider publicou uma imagem do seu treino de jiu-jitsu com o amigo e mentor Rodrigo Minotauro.

“Eu e meu irmão Minotauro. #gospider”, escreveu o ex-campeão dos médios na rede social. Em poucas horas, a imagem foi curtida quase dez mil vezes e recebeu diversos comentários de fãs, em sua maioria enviando mensagens de apoio para o lutador.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (28), Anderson Silva reencontra seu algoz Chris Weidman na luta principal do UFC 168. O confronto, que acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), é válido pelo cinturão dos pesos médios. No evento co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey trazem suas diferenças para dentro do octógono e disputam o título da categoria peso galo feminina.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88