Wanderlei Silva fala sobre Ryan Gracie

Wanderlei Silva, que esta em fase final de preparação para seu confronto contra Chuck Liddell no UFC-79, escreveu em seu blog sobre a morte do lutador Ryan Gracie, em seu texto, reproduzido na integra abaixo, Wand se solidariza com a familia, elogia o lutador Ryan e aconselha a jovens sobre caminhos a seguir na vida.



Aqui temos 6 horas de diferença daí do Brasil e só agora consegui acessar meu site para escrever. Sobre o Ryan Gracie, foi um talento desperdiçado. Quero expressar meus sentimentos à família que certamente está sofrendo muito.

Temos que aprender com os erros dos outros e procurar não cometê-los. Sabemos que, o que começa como uma coisa inocente, pode se transformar num monstro que te consome, até quem é experto demais se atrapalha.Se você tem qualquer tipo de vício, por menor que seja, abra o olho e faça o possível para mudar este hábito. Sabemos que todos temos fraquezas e seus porquês. Não nos cabe julgar, mas sim entender e ajudar….Então, se você tem algum amigo que pode estar indo pelo mesmo caminho, faça ele se ligar e sair dessa !

PUBLICIDADE:

Estou na reta final de treinos e ansioso para o dia da luta. Amanhã vou fazer uma coletiva de imprensa pela manhã e treinos, treinos e mais treinos. Mas vai valer a pena, pois estou muito bem preparado e sei que vou dar um grande show pra vocês, se Deus quiser.

Valeu pela força e até amanhã.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4