Rampage sobre Wand X Liddell: “Não sou de apostar”

Com a proximidade de uma das lutas mais aguardadas da história do MMA, os ânimos começam a se acirrar e os palpites rolam soltos. Apesar de se tratar de um duelo em que os dois participantes vêm de duas derrotas, não se pode deixar de lado o fato de ambos serem os dois campeões mais dominantes do peso nas duas maiores organizações do esporte (UFC e o extinto Pride).

Chuck Liddell e Wanderlei Silva estarão cara-a-cara no dia 29 deste mês, direto de Las Vegas, ao vivo para todo mundo em pay-per-view. Dois dos maiores interessados nesta luta são Quinton Jackson e seu técnico Juanito Ibarra. Rampage, atual campeão dos meio pesados do UFC, quer vingança contra Wand, que já o nocauteou em duas ocasiões, porém, o americano se esquiva na hora de apontar um vencedor.

“Não sou de apostar. Apenas vejo esta luta como muito excitante. São dois bons guerreiros que vêm de duas derrotas e suas carreiras dependem desta luta. Estarei assistindo ansiosamente para ver quem será o vencedor”, disse Rampage.

PUBLICIDADE:

Já seu técnico de boxe Juanito Ibarra, apontado como um dos melhores treinadores do MMA americano, já escolheu o favorito. “O Silva (Wanderlei) é mais indefinível, porque ele mostra todo o seu jogo, e o Chuck (Liddell) realmente depende de uma parte de seu jogo. Apesar dele ter um jogo bem completo, ele não demonstra muito. Eu acho que o Wanderlei tem mais confiança como um lutador de MMA. Eu gosto de ambos, porém aposto no Wanderlei, até porque eu quero o Wanderlei”, disse Ibarra.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4