UFC oficializa combate de Jon Jones contra Glover Teixeira para o UFC 172, em abril

Depois de meses de indecisão, disputa pelo cinturão foi confirmada para acontecer em Baltimore, EUA

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) acontecerá em abril, garante jornal. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) acontecerá em abril, garante jornal. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

O UFC anunciou, nesta sexta-feira (10), que a luta entre Jon Jones e Glover Teixeira, válida pelo título dos meio-pesados da organização, será realizada no dia 26 de abril, como atração principal do UFC 172. O evento será na cidade de Baltimore, no estado norte-americano de Maryland.

A oficialização do combate tem sido alvo de diversas mudanças nos últimos meses. A luta já chegou a ser programada para acontecer em fevereiro e, depois, em março, mas motivos diversos provocaram seu adiamento.

PUBLICIDADE:

Esta será a estreia dos eventos do UFC na cidade. Curiosamente, Jones tem uma certa ligação com o local, já que seu irmão mais velho, Arthur, joga no time de futebol americano Baltimore Ravens.

Contra o brasileiro, Jones tentará fazer mais uma defesa bem-sucedida de seu cinturão. Em seu último combate, contra Alexander Gustafsson, ele quebrou o recorde do UFC de defesas consecutivas na categoria dos meio-pesados, que pertencia a Tito Ortiz. Na ocasião, ao bater o sueco na decisão dos juízes, “Bones” defendeu seu título pela sexta vez. Antes, ele derrotou Quinton Rampage Jackson, Lyoto Machida, Rashad Evans, Vitor Belfort e Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira busca o título após uma incrível sequência de 20 combates sem perder no MMA profissional. No UFC, ele já realizou cinco lutas, batendo Kyle Kingsbury, Fabio Maldonado, Quinton Rampage Jackson, James Te Huna e Ryan Bader.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88