Ex-TUF Renée Forte encara mexicano Francisco Trevino no UFC 171

Brasileiro busca sua segunda vitória na organização no dia 15 de abril, em Dallas (EUA)

R. Forte (foto) volta ao octógono no dia 15 de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Forte (foto) volta ao octógono no dia 15 de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

A organização do Ultimate anunciou que o brasileiro Renée Forte, participante da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, vai enfrentar o invicto mexicano Francisco “Frank” Trevino no UFC 171. O evento acontece no dia 15 de março, no American Airlines Center, em Dallas (EUA).

Renée possui um cartel de oito vitórias e três derrotas. O brasileiro, que vem de derrota para John Makdessi no UFC 165, possui uma vitórias e duas derrotas no Ultimate. Seu adversário, Francisco Trevino, está invicto em suas onze lutas. Em seu mais recente combate, o pupilo de Jorge “Macaco” Patino venceu Lester Batres por decisão unânime dos juízes no evento Legacy FC 25, em novembro.

PUBLICIDADE:

O UFC 171 acontece no dia 15 de abril, em Dallas (EUA). Na luta principal da noite, o norte-americano Johny Hendricks enfrenta o veterano Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria peso meio-médio. No evento co-principal da noite, o ex-detentor do cinturão interino da divisão até 77 kg Carlos Condit tem pela frente Tyron Woodley.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88