Sucesso de Weidman inspira Philippou: ‘Mostrou que não é impossível ser campeão’

Cipriota terá pela frente Luke Rockhold no UFC Fight Night 35, e acredita que adversário não aceitará a trocação

Foto: Josh Hedges/UFC

Foto: Josh Hedges/UFC

O sucesso recente de Chris Weidman, que conquistou o título dos médios e o defendeu contra o ex-campeão Anderson Silva, inspirou Costas Philippou a fazer o mesmo no futuro. O cipriota, ex-companheiro de treinos do atual campeão, afirmou que os recentes acontecimentos o convenceram de que a conquista do cinturão não é uma meta fora da realidade.

“Treinei com Chris, então sei o que é preciso para chegar ao topo. Ele era um desconhecido enfrentando Anderson Silva, e Chris o venceu duas vezes. Eu já entrei num ringue contra Chris. Isso tudo me mostrou que não é impossível ser campeão do UFC. Pode acontecer. Se Chris conseguiu, talvez eu consiga também”, disse o lutador, em entrevista ao site da emissora norte-americana ESPN.

PUBLICIDADE:

Porém, antes de pensar no cinturão, Philippou terá pela frente o perigoso Luke Rockhold na luta principal do UFC Fight Night 35, nesta quarta-feira (15). Buscando se recuperar da derrota sofrida para Francis Carmont, Philippou acredita que o rival não aceitará a luta em pé. “Antes de lutar comigo, Carmont fez várias lutas onde ele troca. Mas, contra mim, ele escolheu por não trocar. Sinto que qualquer oponente tentará me levar para baixo. Não acho que ele se sentirá confortável o bastante para querer trocar comigo. Mesmo que eles sejam bons na trocação, eles não querem arriscar contra mim”, declarou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4