Moto-Serra enfrenta Carlos Santos no WOCS 3

A organização do WOCS 3, evento produzido por Tatá Duarte e Phillip Lima, anuncia mais um combate. Danilo Moto-Serra (Gracie Fusion) e Carlos Santos (RFT) farão o combate na categoria 84kg. O show, que contará com 12 lutas, acontece dia 19 de março, no Clube Oásis, na Barra da Tijuca.

Moto-Serra, que vem numa seqüência de quatro vitórias, espera fazer uma grande luta contra Carlos Santos. “Estou treinando para caramba, bem fisicamente e tecnicamente. É um adversário duro, que já está há algum tempo na estrada e estou preparado para mais uma vitória, se Deus quiser. Ele troca bem, bota bem para baixo, mas estou treinando bastante wrestling e boxe para surpreender ele em pé”, falou.

Já Carlos Santos vem de vitórias no Shooto Brasil e WOCS 2. O representante da RFT gostou de ter Moto-Serra pela frente e promete muita emoção dentro do ringue.

“Estou treinando todos os dias e espero que ele também. Será uma luta boa para mim e para ele. Conheço o Moto-Serra há um bom tempo e sempre tive vontade de lutar com ele. Ele é um cara agressivo e luta do jeito que eu gosto, vem para cima mesmo e bota para ferrar. Gosto disso mesmo, de trocar porrada e não ficar de enrolação. Se ele quiser trocar, vou trocar, e se ele quiser chão, vamos para o chão. Será uma luta dura para mim e para ele e quem for assistir vai se amarrar, porque será porrada o tempo todo, com certeza”, disse.

Outros combates que prometem já confirmados são entre Maurício Reis (BTT) e Felipe Olivieri (Nova União), além da luta internacional, em que o japonês Tateki Matsuda enfrenta Álvaro Bobadilla (GFT). Confira o card atual (sujeito a mudanças):

Sérgio Bomba (TFT) x Wilmar Afonso (Caverna) – 63 kg
Álvaro Bobadilla (GFT) x Tateki Matsuda – 63 KG
Maurício Reis (BTT) x Felipe Olivieri (NU) – 70 Kg
Bob Esponja (TFT) x adversário a ser definido – 65 kg
Carlos Santos (RFT) x Danilo Moto-Serra – 84 kg

Deixe seu comentário