Cezar Mutante encara C.B. Dollaway no Brasil em março

Campeão do TUF Brasil 1 faz sua quarta luta em solo brasileiro pelo Ultimate

C. Mutante (foto) vai em busca de sua quarta vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mutante (foto) vai em busca de sua quarta vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, o peso médio Cezar Mutante está prestes a fazer sua quarta luta pelo UFC em solo brasileiro. Mutante vai encarar o norte-americano C.B. Dollaway na evento do dia 23 de março, que deve acontecer na cidade de Natal (RN). A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

O duelo entre Dollaway e Mutante estava agendado para acontecer originalmente em maio do ano passado, na primeira edição do UFC em Jaraguá do Sul (SC). Uma lesão do norte-americano, no entanto, o tirou do evento e fez com que Chris Camozzi fosse promovido para o duelo. Pouco tempo depois, foi a vez de Cezar Ferreira também se contundir e dar lugar a Rafael Sapo no card da noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Mutante tem um cartel de sete vitórias e apenas duas derrotas. O campeão do TUF Brasil 1 está invicto desde que estreou no UFC, com vitórias sobre Serginho Moraes, Thiago Marreta e Daniel Sarafian. Já C.B. Dollaway possui um histórico de 13 vitórias e cinco derrotas.O norte-americano vem de derrota para Tim Boetsch, em outubro.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4