Últimos dias para filiação na disputa do Circuito Rio Mineirinho

As equipes e atletas que quiserem participar da primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho 2009, ranking da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo (FJJD-Rio), devem se filiar até a próxima terça-feira (10 de março). E mais um grande time do Rio de Janeiro garante presença na competição. Líder da Sardella Jiu-Jitsu Team, o professor Eduardo pretende lutar pelas primeiras colocações, além de aprovar as inúmeras premiações oferecidas aos campeões do ranking.

“As premiações são mais um incentivo para os meus atletas, desde as categorias inferiores até a adulto. Vamos entrar para estar entre as três melhores equipes. Teremos aí a Nova União como adversária, que é uma grande concorrente, e a GFTeam, que é uma potência em qualidade e quantidade, mas brigaremos para ficar entre os primeiros”, disse o professor, que viu seu time ficar na quinta colocação em 2008.

“O que mais me chamou a atenção na Federação de Jiu-Jitsu Desportiva foi a arbitragem. Em outras competições fiquei decepcionado com o nível da arbitragem, por isso a equipe decidiu participar este ano de todo o Circuito. Em outros lugares temos que disputar contra o adversário e o juiz. Além disso, gostei muito da organização da Federação do Gavazza, não há um desgaste com isso e até os pais dos alunos gostaram mais”, finalizou.

PUBLICIDADE:

E os que fizerem a carterinha terão benefícios. Mostrando a atualidade na filiação da FJJD-Rio, os professores e atletas terão descontos no campeonato na compra de produtos da Thor Kimonos e Pro Fight, empresas que patrocinam o evento. Além disso, é indispensável a identificação do lutador na hora do combate.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88