Pé quente, Miesha Tate vai ao estádio e vê Seahawks se classificarem para o Super Bowl

Lutadora, no entanto, não foi a única do UFC a vibrar com a reta final da NFL

Com uma mecha colorida no cabelo, Miesha posa na porta do CenturyLink Field. Foto: Reprodução/Twitter

Com uma mecha colorida no cabelo, Miesha posa na porta do CenturyLink Field. Foto: Reprodução/Twitter

Para o UFC, o Super Bowl (final do futebol americano) é parâmetro para a realização da primeira grande noite de lutas da organização a cada ano. Já para alguns atletas, é a chance de acompanhar seu time de coração no maior evento esportivos dos Estados Unidos. Em 2014, foi a vez de Miesha Tate, ex-desafiante ao cinturão da categoria peso galo feminina, acompanhar de perto a classificação do Seattle Seahawks, com a vitória sobre o San Francisco 49ers na decisão na Conferência Nacional.

A presença de Miesha e seu, incrivelmente jovem, pai no CenturyField Link foi registrada pelo perfil oficial do clube no Twitter e até mesmo pela conta do UFC. Miesha comentou a sensação de ver o time de Seattle no Super Bowl apenas pela segunda vez em sua história. “Aí sim! Eu sabia! Bom trabalho garotos! Seahawks no Super Bowl”, escreveu Tate na rede de microblogs. Durante a partida, a lutadora publicou algumas imagens suas no estádio e também comentou sobre o incrível barulho da torcida, que chegou a ultrapassar a marca de 130 decibéis nos últimos jogos da temporada regular – um recorde no esporte.

PUBLICIDADE:

Se para Miesha Tate, nascida no estado de Washington, a vitória do Seattle Seahawks sobre o San Francisco 49ers por 23 a 17 foi motivo de comemoração, para o ex-campeão do extinto WEC Urijah Faber foi o fim das chances de ver seu clube na decisão da NFL pela segunda vez consecutiva. Natural da Califórnia e torcedor do 49ers, Faber também usou o Twitter para lamentar a derrota da equipe do quarterback Colin Kaepernick e projetar os duelos contra os rivais de divisão novamente na próxima temporada. “Maldição! Nós os pegaremos no ano que vem”, escreveu o “California Kid”.

Quem também viu sua equipe garantir vencer no último domingo (19) foi Donald Cerrone. O “Cowboy” recebeu o presidente Dana White, torcedor do New England Patriots, em Denver e juntos acompanharam no Sports Authority Field at Mile High a vitória da sua equipe, o Denver Broncos, sobre o Patriots por 26 a 16. Agora, no dia 2 de fevereiro, em East Rutherford, estado de Nova Jersey, Broncos e Seahawks se enfrentam pelo título no Super Bowl 48. Um dia antes, a pouco mais de 15 km do palco da decisão do futebol americano, acontece o UFC 169. O evento marca a primeira defesa do cinturão dos galos pelo brasileiro Renan Barão, que enfrenta Urijah Faber, e conta também com a disputa do título dos penas entre o campeão José Aldo e o desafiante Ricardo Lamas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88