Shane Carwin preparado para enfrentar Napão

Adversário de Gabriel Napão no UFC-96, o invicto Shane Carwin comenta sua preparação para enfrentar o brasileiro no próximo sábado em Ohio. Para o americano ele está na melhor forma de sua vida e não teme o brasileiro.

“Cada vez que eu entro no octógono é a mesma coisa para mim. É uma luta. Eu fico elétrico. Sei que esse cara (Napão) está treinando para arrancar a minha cabeça fora e estou treinando para fazer o mesmo, é assim que funciona. Eu adoro estar lá dentro. Gonzaga é um oponente bem rodado. Forçarei as quedas ou algo assim. Posso ver essa luta em pé ou no chão e me sinto confortável em ambas. Com a preparação que tenho agora, me sinto na melhor forma da minha vida”, disse Carwim.

Especula-se na imprensa americana que o vencedor deste combate pode ser o novo desafiante ao campeão dos pesos pesados, que sairá do duelo entre Brock Lesnar e Frank Mir.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88