Depois de Anderson, mais um atleta de MMA desafia Roy Jones Jr para uma luta de boxe

Chris Lytle, ex-lutador do UFC, destaca seu retrospecto no boxe e diz que daria trabalho ao pugilista

Veterano do UFC, Lytle (foto) é mais um a desafiar Roy Jones Jr no boxe. Foto: Divulgação/UFC

Veterano do UFC, Lytle (foto) é mais um a desafiar Roy Jones Jr no boxe. Foto: Divulgação/UFC

Anderson Silva não é o único atleta de MMA que tem o desejo de enfrentar Roy Jones Jr em uma luta de boxe. Depois de várias declarações do ex-campeão dos médios do UFC sobre um possível confronto, desta vez foi Chris Lytle que desafiou o veterano norte-americano.

Lytle, de 40 anos de idade, se aposentou recentemente do MMA. Em mais de dez anos nas artes marciais mistas, ele competiu por mais de 50 lutas, conquistando 31 vitórias, 18 derrotas e cinco empates. No UFC, onde lutou por boa parte de sua carreira, enfrentou nomes como Matt Hughes, Matt Serra, Robbie Lawler e Thiago “Pitbull” Alves.

PUBLICIDADE:

Oriundo do boxe, Lytle afirmou que Jones não conseguiria aguentar o seu ritmo. “Depois de três ou quatro rounds, acho que ele irá lidar com o fato de que ele tem lutado boxe por 30 anos, e seu ritmo cairá. A partir de então, eu imporia o meu ritmo e começaria a dominá-lo. Eu não o vejo me nocauteando, então acho que seria uma noite dura para Roy”, disse, em entrevista ao site norte-americano Bloody Elbow.

Para Lytle, faria mais sentido Jones enfrentá-lo do que uma luta entre ele e Anderson Silva. “Eu não consigo pensar em mais ninguém ligado ao UFC ou MMA que faria mais sentido [lutar com Jones]. Eu tinha um cartel de 13 vitórias, uma derrota e um empate no boxe, e venci alguns caras que eram promissores. Eu parei somente por causa do MMA”, continuou.

PUBLICIDADE:

Veterano do boxe, Jones atualmente está com 45 anos de idade. Seu cartel profissional no boxe é de 56 vitórias (40 por nocaute) e oito derrotas, tendo conquistado títulos mundiais em diversas categorias de peso.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88