Com clima quente, Bendo e Thomson batem o peso e confirmam luta no UFC on FOX 10

Os três brasileiros no card também bateram o peso e confirmaram seus combates

B. Henderson (esq.) encara J. Thomson (dir.) se encaram. Foto: Esther Lin

B. Henderson (esq.) encara J. Thomson (dir.) se encaram. Foto: Esther Lin

Com o clima tenso, Ben Henderson e Josh Thomson bateram o peso e confirmaram a luta principal do UFC on FOX 10, evento que acontece no próximo sábado (25), em Chicago, nos Estados Unidos. O ex-campeão ficou com 70,8 kg e precisou usar a tolerância da divisão de leves para confirmar seu peso. Já Thomson, que está a uma vitória de disputar o título, ficou nos 70,3 kg regulamentares.

No momento da tradicional encarada, Henderson fechou o rosto e colou o queixo no rival. Por sua vez, Thomson respondeu com um sorriso irônico até serem separados por Dana White.

PUBLICIDADE:

Entre os brasileiros no programa de lutas, nenhum deles teve problemas. Gabriel Napão ficou 3 kg abaixo do limite da categoria de pesados e cravou 117 kg, enquanto Stipe Miocic ficou com 111 kg. Por sua vez, Adriano Martins ficou 70,3 kg, limite da divisão de leves e o mesmo peso de seu rival, Donald Cerrone.

Hugo Wolverine, único representante tupiniquim no card preliminar, ficou com 61,7kg, sendo necessário usar a tolerância da categoria de galos. Da mesma forma, Junior Hernandez, rival do brasileiro, ficou na mesma medida.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88