‘O UFC queria que eu perdesse para Pettis’, suspeita Alex Caceres

No entanto, ‘Bruce Leeroy’ venceu o irmão de Anthony Pettis por finalização nos instantes finais do combate

Alex Caceres (foto) venceu S. Pettis no UFC on Fox 10. Foto: Divulgação/UFC

Alex Caceres (foto) venceu S. Pettis no UFC on Fox 10. Foto: Divulgação/UFC

Alex Caceres, que venceu Sergio Pettis por finalização no UFC on Fox 10, no último sábado (25), desconfia que a organização desejava que ele saísse derrotado do combate.

O ex-participante do reality show The Ultimate Fighter enfrentou o irmão de Anthony Pettis, campeão dos leves do UFC, que vinha de vitória em sua única luta realizada no evento. Caceres, também conhecido pelo apelido de Bruce Leeroy, era o azarão nas bolsas de apostas, mas venceu nos segundos finais do combate, com um mata-leão.

PUBLICIDADE:

Em entrevista concedida após a luta ao site norte-americano MMA Fighting, Caceres explicou o seu sentimento. “Eu sinto que eles queriam que ele [Pettis] me vencesse e seguisse em frente. Talvez eles tenham pensado que ele me venceria em pé e que me vencesse. Eu não me importo. Acho que é assim em toda luta: eles me colocam para perder. Não tem problema – se é assim, eu continuarei surpreendendo as pessoas”, afirmou o lutador, que não foi derrotado em suas últimas cinco lutas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88