Antes de subir para os pesados, Jon Jones quer vencer Glover, Gustafsson e Cormier

Campeão dos meio-pesados também comentou sobre hipotética superluta contra Chris Weidman

Jones durante o Q&A em Newark (EUA). Foto: Josh Hedges/UFC

Jones durante o Q&A em Newark (EUA). Foto: Josh Hedges/UFC

Se engana quem pensa que os dias de Jon Jones nos meio-pesados estão contados e o campeão já está com as malas prontas para os pesos pesados. Durante uma sessão de perguntas e respostas em Newark (EUA), nesta sexta-feira (31), Jones afirmou que tem ainda três adversários em mente nos meio-pesados, antes de finalmente migrar para a categoria até 120 kg.

“Acho que ainda tenho muito trabalho na divisão de meio pesados. Meus objetivos são vencer Glover Teixeira, bater o Gustafsson em nossa revanche e depois ganhar do D.C. (Daniel Cormier). Se isso realmente se desenrolar, é uma programação frenética, esses caras estão à minha caça. Tenho muito trabalho para permanecer onde estou, com certeza, mas é bem-vindo”, disse Jones.

PUBLICIDADE:

Jon “Bones” Jones, como é conhecido, também revelou suas expectativas para a troca de categoria. Segundo o campeão, o cenário ideal para a mudança seria chegar na nova divisão com uma disputa de cinturão. “Se eu subir para o peso-pesado, espero receber uma chance de título logo, contra o melhor lutador. É duro dizer o que aconteceria. Eu adoraria entreter a divisão peso-pesado pelos fãs, mas não sei se lutaria logo pelo título, não sei como funciona”, analisou.

Por fim, Jones comentou sobre a chance de fazer uma superluta contra Chris Weidman no futuro. A proposição foi feita em um cenário perfeito: UFC 200, no Madison Square Garden, em Nova York – estado-natal tanto de Jon Jones quanto do algoz de Anderson Silva e que ainda proíbe o MMA. “Acho que seria fenomenal, seria incrível. Não quero falar nada do Weidman, pois tudo que eu digo acaba tirado de contexto. Acho ele um grande cara, mas sou muito confiante em mim mesmo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88