UFC oficializa luta entre Weidman e Belfort para maio

Combate pelo cinturão dos médios será a atração principal do UFC 174, dia 24 de de maio

V. Belfort (esq.) desafia C. Weidman no UFC 174. Foto:  Josh Hedges/ Montagem: SUPER LUTAS / MMA Press

V. Belfort (esq.) desafia C. Weidman no UFC 174. Foto: Josh Hedges/ Montagem: SUPER LUTAS / MMA Press

A aguardada luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort já tem data para acontecer. No final do card preliminar do UFC 169, a organização anunciou que o duelo será a atração principal da edição de número 174 do show, no dia 24 de maio, em Las Vegas. O evento, um dos mais importantes do Ultimate no ano, homenageia os heróis de guerra nos Estados Unidos, o chamado ‘Memorial Day’ (celebrado sempre na última segunda-feira do mês de maio).

LEIABarão vence Faber no primeiro round e defende cinturão

PUBLICIDADE:

A especulação sobre a data do duelo entre Weidman e Belfort se alongava desde o UFC 168, em dezembro do ano passado, quando o norte-americano derrotou Anderson Silva por nocaute técnico. O presidente do UFC, Dana White, revelou que tentava agendar o duelo para maio ou julho, mas acreditava no embate apenas no segundo semestre do ano. Porém, a confirmação desta noite diminuiu a espera dos fãs.

MAISJosé Aldo domina Ricardo Lamas e mantém título dos penas

PUBLICIDADE:

Ainda segundo White, ao que tudo indica, a segunda luta mais importante do UFC 174 deve ser o combate entre os técnicos do TUF Brasil 3 entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4