Pelo Twitter, Ricardo Lamas se arrisca no português e parabeniza José Aldo

Norte-americano ainda agradeceu a oportunidade dada pelo UFC e prometeu retornar ainda mais forte

R. Lamas (foto) foi derrotado por J. Aldo na luta co-principal do UFC 169. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Lamas (foto) foi derrotado por J. Aldo na luta co-principal do UFC 169. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a derrota para José Aldo no UFC 169, no último sábado (01), o norte-americano Ricardo Lamas usou seu perfil oficial na rede social Twitter para comentar o combate. Lamas agradeceu a oportunidade dada pelo Ultimate, também se desculpou com os fãs que possam ter se desapontado com sua atuação e parabenizou o campeão dos penas por mais uma defesa de cinturão bem sucedida. Na mensagem para Aldo, o desafiante até arriscou algumas palavras em português.

“Me desculpem se decepcionei alguém. Obrigado a Dana White, o UFC, Sean Shelby e Lorenzo Fertitta pela oportunidade. Prometo voltar ainda mais forte. Meus cumprimentos a José Aldo”, publicou Lamas na rede de microblogs. Logo em seguida, em português, o norte-americano complementou as felicitação a Aldo. “Parabéns campeão”, concluiu. Filho de mãe mexicana e pai cubano, Ricardo Lamas treina na academia MMA Masters, em Miami (EUA), comandada pelos brasileiros Daniel Valverde e César Carneiro.

PUBLICIDADE:

No último sábado (01), em Newark (EUA), José Aldo derrotou Ricardo Lamas por decisão unânime dos juízes e defendeu o cinturão dos penas na luta co-principal do UFC 169. No evento principal da noite, o brasileiro Renan Barão venceu o norte-americano Urijah Faber por nocaute técnico no primeiro assalto e manteve o título dos pesos galos. Além de Aldo e Barão, outros dois brasileiros subiram no octógono na noite de lutas: Alan Nuguette, que venceu John Makdessi, e John Lineker, que foi superado pelo russo Ali Bagautinov.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88