Joseph Benavidez busca recuperação no UFC contra Tim Elliott em abril

Lutador norte-americano vem de dura derrota sofrida contra o campeão dos moscas, Demetrious Johnson

Benavidez (foto) ainda não engoliu a derrota para Johnson. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Benavidez (foto) busca recuperação no UFC contra Elliott. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Joseph Benavidez retornará ao octógono do UFC na edição de número 172, em Baltimore, nos Estados Unidos. No dia 26 de abril, ele enfrentará Tim Elliott em combate válido pela categoria dos moscas.

Benavidez tentará se recuperar da dura derrota sofrida para Demetrious Johnson, em dezembro. Em luta que valia o cinturão da divisão, o atleta da academia Alpha Male foi nocauteado logo nos instantes iniciais do combate, perdendo pela segunda vez para o campeão.

PUBLICIDADE:

Elliott, de 27 anos de idade, também vem de derrota. Ele perdeu para Ali Bagautinov no UFC 167, em novembro, na decisão dos juízes. Em quatro lutas no UFC, ele acumula duas vitórias e duas derrotas, tendo também perdido para John Dodson em sua estreia.

A luta principal do UFC 167 será a disputa do cinturão dos meio-pesados, entre o campeão, Jon Jones, e o desafiante, Glover Teixeira. Outro representante do Brasil já foi confirmado no evento: Bethe “Pitbull” Correia terá pela frente Jessamyn Duke.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88