Ken Shamrock pode enfrentar Frank Shamrock no Cage

Ken Shamrock, uma das maiores lendas da história do MMA, anunciou que está pensando seriamente em abandonar a aposentadoria, conforme notíciado pelo site Super Lutas ontem. Sem lutar desde outubro de 2006, quando foi nocauteado por Tito Ortiz, acumulando uma série de quatro derrotas por nocaute seguidas, o wrestler americano parece ter até data para retornar ao mundo das lutas.

A volta do “homem mais perigoso do mundo”, como era conhecido nos tempos de UFC, pode rolar no dia 8 de março, em Londres, pelo Cage Rage 25, e segundo o site americano MMAWeekly as negociações já estão bem encaminhadas. Quando perguntado sobre quem seria seu adversário, Shamrock disparou:

“Seria a primeira vez em qualquer esporte que se realizaria um evento irmão contra irmão. Não seria algo ruim como muitos pensam, eu e meu irmão fazemos isso para viver. Eu o trouxe para o esporte, e eu sempre o dominei e ele sabe disso. Agora que estou um pouco mais velho e lento ele quer mostrar para o mundo quem é o irmão mais forte. Vamos fazer isso acontecer, não é uma coisa suja, não nos odiamos”.

Deixe seu comentário