Ken Shamrock pode enfrentar Frank Shamrock no Cage

Ken Shamrock, uma das maiores lendas da história do MMA, anunciou que está pensando seriamente em abandonar a aposentadoria, conforme notíciado pelo site Super Lutas ontem. Sem lutar desde outubro de 2006, quando foi nocauteado por Tito Ortiz, acumulando uma série de quatro derrotas por nocaute seguidas, o wrestler americano parece ter até data para retornar ao mundo das lutas.

A volta do “homem mais perigoso do mundo”, como era conhecido nos tempos de UFC, pode rolar no dia 8 de março, em Londres, pelo Cage Rage 25, e segundo o site americano MMAWeekly as negociações já estão bem encaminhadas. Quando perguntado sobre quem seria seu adversário, Shamrock disparou:

“Seria a primeira vez em qualquer esporte que se realizaria um evento irmão contra irmão. Não seria algo ruim como muitos pensam, eu e meu irmão fazemos isso para viver. Eu o trouxe para o esporte, e eu sempre o dominei e ele sabe disso. Agora que estou um pouco mais velho e lento ele quer mostrar para o mundo quem é o irmão mais forte. Vamos fazer isso acontecer, não é uma coisa suja, não nos odiamos”.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88